sábado, 26 de julho de 2008

A semana acabou, e passou rápida, muito rápida.
Minha noite de sexta foi como várias tantas passadas... saí do trampo, caminhos rumo a natação, vestiário, conversas bobas, alongamento e enfim o tão esperado mergulho, ah o mergulho, momento mágico, submersa naquela piscina, volto à superfície, primeiras braçadas e a mente esquece tudo, apaga, não tem lembranças, preocupações, saudades, lamentos, nada, nadinha... momento sublime, em que a mecânica do nado quase que automática se desenvolve e esvazia a mente, meu corpo fica leve... seguem-se 90 minutos de exercício, e muitas, muitas braçadas que me relaxam.
Volta pra casa, ligações no celular, desejos de boa noite... corredor do prédio em reforma, poeira pra todos os lados, enfim a porta do meu ap se abre, sinto-me segura. Cheirinho bom da minha casa, soninho, mas tem que ligar o computador, pra olhar e-mail, orkut... ê vida movida à tecnologia, e eu aqui postando, blogando.
Soninho me vencendo, olhando daqui minha cama parece tão, tão, tão aconchegante, e a mesma por sua vez merece um mergulho, pra dormir um soninho tranquilo, sonhar com um anjo futuro.
Amanhã tem encontro com meus amiguinhos, e comilança, muita comilança como sempre.
Buenas noches pra mim e pra todo mundo.
Alguém pode me dar um beijo de boa noite?!
zZzZzZzZzZzzzzzzzzzzz

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Eu, e eu... e se não for eu quem será?

Meu mundo sou eu quem faço, crio, permito e me permito.
Eu é que provo dos gostos doces e amargos, é minha língua que tem que degustar alegrias e muitas das vezes amargura.
Frio? arrepio? é na minha pele que sinto.
Saudade? é meu corpo que se debate.
Lembrança? é minha mente que rebate pra não se pegar choramingando o que passou e não vai voltar, não vou mais provar, degustar, sentir, me seduzir...
Já me disseram por várias vezes que sou forte, que sigo em frente... "e se não for eu gente? quem será"
A caminhada não é sempre por caminhos floridos como alguns pensam, e muito menos apenas por caminhos tortuosos como pode pensar o que agora me devora em leitura.
Eu sou o que o amanhecer me encoraja... alguns dias em desânimo, outros em pleno ânimo.
É fato: Sou forte pra caralho! mas não sei onde vou parar e nem o que meu coração ainda há de aguentar até um dia parar de pulsar.
E meu mundo sou eu quem faço!

Voltei a blogar!

Quase um mês sem postar aqui... o tempo passa como num piscar, ô se passa.

Andei pelo caminho do desânimo, mas até por ele precisei andar, hoje posso dizer que estou renovada, cuidando do meu jardim e principalmente da minha plantação, do que estou plantando, disso dependerá minhas colheitas futuras.
Acredito fielmente que mudar de calçada, de rumo, de pensamento, de opinião, de atitude, de plano faz bem pra pele, pra mente, pro coração.
Ainda não estou do jeitinho que quero estar, mas sigo rumo a mais e mais mudanças.
Acho que vem coisa boa aí pela frente, sinto, penso, desejo... o fato é: já perdí várias e várias... já ganhei algumas tantas... o saldo??? xiiii... não sei ainda!
Só sei que tem música boa tocando na rádio e hoje é quinta, amanhã é sexta e eu quero sempre mais!