quinta-feira, 29 de maio de 2008

Um dia 28 de maio vivido em Belo Horizonte-MG... Brasil!!!

Vou começar com... "Pensamento (idiota) do dia"
Crianças deveriam aprender desde pequenas a frieza do mundo.

... Eu pelo menos deveria...

Mas o tal dia 28 de maio em Belo Horizonte, amanheceu cedo, entrou pela janela do hotel, lançou na coberta raios da clareza, de certezas, de coompreensão, de que a noite se foi, e que a jornada recomeçara.
Preocupações foram o carro chefe do dia, cabeça e pensamentos lá em São Paulo, parecia que algo de errado estava acontecendo por lá, algo que ao chegar da noite eu ainda não consigo compreender.
Fiz, uma ligação p/ uma pessoinha especial, que me disse que somos Budistas, e que seguiríamos com nossas orações, e que nada de errado aconteceria. É Fêfo, não vai acontecer nada mesmo, energia positiva e elevação de nossos pensamentos. Adorei ouvir tua voz, apesar da tua preocupação ter aguçado a minha, mas vc finalizou nossa conversa da melhor forma possível.
Meu dia seguiu, mas a cabeça continuou confusa, mesmo em meio as atribulações do trabalho.
Minha cabeça deu tantas voltas hoje... não gosto de me sentir assim, preocupações, angústia, sentimentos ruins... longe de casa esses pensamentos parecem ter um peso maior... mas eu sou Budista (né Fêfo?!) e agora tô bem!
O legal é que o dia também foi de muitas risadas... almocei com os meninos... Márcio, Dayvison e Priscila, demos muitas risadas, falamos dos signos e dos ascendentes, tomamos coca-cola, saímos correndo de volta ao trabalho.
28 de maio misto, alegre, triste, angustiante, corrido, vago, sei lá... vai ver hoje batí o recorde de sentimentos num mesmo dia, mas eu não ví aqui pra entender, ou explicar...desabafar talvez!
Estou segura, e isso é o que importa, meu coração tenta sosegar, mas pulsa a lembrar, e faz por onde esquecer.

Resumo da ópera = Saudades de casa!!! Mas a passagem de volta está marcada! ebaaaaaa... uai sô, valeu a pena!!!! Sentir saudades até que é bom, é melhor que caminhar vazio.

Agora preciso voltar pra coxia... algo lá me espera. É quase o fim do misto dia 28 de maio em Belo Horizonte.

Nenhum comentário: