Hummmm... sexta-feira, clima bom, fim de semana chegando, descanso, rever amigos...
É, eu não sei bem o que dizer... acho que a semana me deixou assim, semana corrida, cansativa, testes na natação, corpo cansado, mente sem saber muito o que pensar, talvez melhor nem pensar!
Algumas coisas me aborrecem as vezes, acho que ando um tanto quanto intolerante, bobagens que preciso corrigir comigo mesma.
Hoje acordei pensando no quanto a mente humana pode ser maldosa e o quanto eu posso estar sendo ingênua ao ponto de me deixar levar por tais maldades e assim deixar escapar as coisas boas que a vida vem trazendo ao longo desses dias calmas... brincar com a minha ingenuidade, putz, quanta maldade, e pensar que o mundo é assim, cheio de maldades. Éh cara leonina! Resta a você não se deixar levar pelas incapacidades alheias, mascaradas de bondade e amizade, e ter manhãs inspiradoras ao acordar ouvindo o vizinho de cima abrindo a janela e dizendo em alto e bom som: "Bom dia... dia lindooooooooo"... confesso que abrir os olhos de manhã cedíssimo, e escutar aquilo até me aborrece um pouco, mas aquele abrir de janela e aquelas palavras querem dizer algo, querem encorajar.
Frase pescada de hoje:
"Se as coisas são inatingíveis, ora! Não é motivo para não querê-las. Que tristes seriam os caminhos se não fora a presença distante das estrelas." (Mário Quintana)
Certíssimo Mário Quintana... isso sim é enfrentar o que se quer!
Ah, por hoje tem mais uma coisa... eu tô com uma puta saudade... saudade que o tempo não apaga, que palavras e atitudes não dilaceram... ainda bem que a saudade que eu sinto hoje é gostosa, e me tráz as coisas boas... nada de sofrimento e nem de dor, saudade e felicidade pelas coisinhas deliciosas que vivi. tão bom lembrar...
Tô com uma puta vontade de ir pra casa, e escultar muita, mas muita música boa no meu sonzinho. E a noite... ahhhh essa não tarda a chegar!
PS- Meninas a salada e o papo de ontem deixou um gostinho de quero mais... tempo curtinho que tivemos ontem, mas que foi tão bom, agora tô com saudades de vocês... quero maisssssssss! E o mais gostoso, nos encontramos por acaso...
sexta-feira, 13 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
É amiga!! Os dias são mesmo muito diferentes!!!!
Pensando em tudo o que conversamos ontém e sabendo que és uma PERSEFONE e uma mulher que corre com lobos,é inevitável não dizer que toda a dor vai passar e que bom poder dizer-te isso...que bom partilhar com voc~e momentos bons e também os maus...afinal lembre-se sempre: " ...pros erros há perdão, pros fracassos chance, pros amores impossíveis tempo...de nada adianta enconomizar alma, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu!"... Te amo amiga!!
Muitos e doces beijos!
Lú.
Postar um comentário